Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E os presentinhos da Gabi não param de chegar....

Genteeee!!!!Hoje ao sair pra trabalhar,tive mais uma surpresa.Mais correspondência.E claro né,mais mimos pra Gabi.Dessa vez veio lá do Rio de Janeiro,da querida amiga Janaína Ribeiro,pra quem não conhece o blog dela é só clicar aqui.Um mimo mais lindo que o outro.Amiga,pode ter certeza que usarei tudinho,e muito obrigada pela dedicação e pelo carinho.Então vamos lá.
                                     







Ela enviou-me:
Um lindo lacinho para o cabelo;
Uma linda toalhinha bordada com pérolas;
E um lindo babador bordado em ponto reto;
E uma linda cartinha.

Muito obrigada amiga......

5 comentários:

Mari Artes & Família disse...

Quanta fofura!!!

Parabéns pra Gabi, que deve ter festejado muito, né? Remexeu... remexeu... rsrsrs

Bjosss

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Geanine tudo bom?

que lindo presente a Gabi ganhou
e que lindo trabalhos vc fez
parabéns

tenha uma linda semana
beijos pra vc e Gabi

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, que bom que vc gostou foi tudo preparado com muito carinho, felicidades a vcs.
Beijos, Jana

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...


Presentinhos LINDOS!!!!

PARABÉNS!
E vc e a Gaby, estão bem?

Beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...


Presentinhos LINDOS!!!!

PARABÉNS!
E vc e a Gaby, estão bem?

Beijos